Montaia Caldeiraria

Notícias

Homem é morto a tiros por ex-colega de trabalho em usina em Pradópolis.

07/11/2014


Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (6) na Usina São Martinho.
Segundo a polícia, atirador teria sido demitido e agido por vingança.

Um trabalhador foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (6) no interior da Usina São Martinho, em Pradópolis (SP). Segundo informações da Polícia Militar, o atirador trabalhava como bombeiro na empresa e havia sido demitido recentemente. Ele teria matado o ex-chefe por vingança.
De acordo com a polícia, o suspeito fugiu de moto do local e ainda não foi localizado. Um outro funcionário foi atingido de raspão na mão, foi socorrido e passa bem.
A polícia faz buscas pela região, já que o atirador é morador de Guariba (SP), cidade vizinha à Pradópolis.
A Polícia Civil informou que o suspeito de ser o atirador é Carlos Alberto Prata, de 45 anos. Segundo relatos de testemunhas à polícia, Prata chegou à empresa na tarde desta quinta-feira e afirmou que precisava falar com o ex-chefe, Dirceu Ramos Júnior, de 35 anos. Ao encontrar Ramos Júnior, os dois começaram a discutir e o ex-funcionário sacou duas armas, um revólver e uma pistola 380, atirando uma vez contra a vítima, que caiu no chão.
Ainda segundo relataram testemunhas à polícia, o suspeito entrou na sala de um outro ex-colega, que tentou fechar a porta para detê-lo, mas que acabou sendo baleado na mão. Prata ainda voltou ao local onde Ramos Júnior estava e atirou novamente contra ele. Depois, fugiu em uma moto.
A vítima, que era coordenador industrial, chegou a ser socorrida e levada ao pronto-socorro de Pradópolis, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal.
Em seu perfil em uma rede social, Prata chegou a postar mensagens com supostas ameaças aos colegas de trabalho. Em uma delas, no dia 1º de novembro, escreveu ao lado de uma foto de armas que a ‘paciência estava acabando’. Em outra, no dia 14 de outubro, postou que o ‘dia estava chegando’.
Em nota, a Usina São Martinho lamentou a morte do funcionário e considerou as circunstâncias trágicas. A empresa informou que está colaborando com as autoridades competentes para a apuração dos fatos e que está prestando toda a assistência à família da vítima.

confira no link
http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2014/11/homem-e-morto-tiros-por-colega-de-trabalho-em-usina-em-pradopolis-sp.html
Homem é morto a tiros por ex-colega de trabalho em usina em Pradópolis.

Fonte: Do G1 Ribeirão e Franca

Montaia Caldeiraria
Rua Eurestes Barbeta, 1651
14850-000 - Distrito Industrial
Pradópolis / SP

Montaia é amiga da natureza

Site by Kurole