Montaia Caldeiraria

Notícias

Com chuva, linhas do Metrô operam com velocidade reduzida nesta terça.

04/11/2014


Linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha não registravam tumultos.
Na CPTM, o sistema funciona normalmente.
As linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 5 Lilás do Metrô operavam com velocidade reduzida por causa da chuva na manhã desta terça-feira (4). Apesar da circulação mais lenta, passageiros não enfrentavam tumultos por volta das 7h20, como mostrou o Bom Dia São Paulo. A Linha 4- Amarela não sofria reflexos da chuva.

Na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), a Linha 7- Rubi teve um problema em um trem em Caieiras, o que chegou a provocar lentidão entre Luz e Francisco Morato. Às 7h20, a circulação era normal em todo o sistema, segundo a companhia.
Chuva causa alagamento em Franco da Rocha
(Foto: Reprodução TV Globo)
Na linha 3-Vermelha, que liga Itaquera, na Zona Leste, à Barra Funda, na Zona Oeste, a velocidade reduzida afeta a linha toda. Na Linha 1- Azul, a velocidade é reduzida entre Tiradentes, no Centro, e Tucuruvi, na Zona Norte. Na Linha 3-Verde, os trens circulam mais lentamente entre as estações Alto do Ipiranga e Chácara Klabin, na Zona Sul.

Chuva
Na tarde de segunda-feira (3), o sistema também operou mais lentamente por causa da chuva que atingiu a região Metropolitana de São Paulo. Na Linha 7-Rubi, da CPTM, a circulação entre as estações Caieiras, Franco da Rocha, Baltazar Fidelis e Francisco Morato foi interrompida nos dois sentidos. Terra levada pela enxurrada se acumulou sobre as linhas férreas.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) da Prefeitura de São Paulo, o temporal começou por volta das 14h, em Guarulhos. Na capital, a precipitação foi moderada nos bairros do extremo norte, principalmente Perus, Jaraguá, Brasilândia e Tremembé. Na grande São Paulo, a chuva atingiu os municípios de Pirapora do Bom Jesus, Cajamar, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato.
Com chuva, linhas do Metrô operam com velocidade reduzida nesta terça.

Fonte: Do G1 São Paulo

Montaia Caldeiraria
Rua Eurestes Barbeta, 1651
14850-000 - Distrito Industrial
Pradópolis / SP

Montaia é amiga da natureza

Site by Kurole